Posted by Mitraseo on

14 Dicas para aumentar o ranking e o tráfego do seu website

Vale a pena catalogar os princípios básicos a serem aplicados para aumentar o tráfego do site para melhor ranqueamento nos motores de busca.

  1. Crie um site com conteúdo valioso, produtos ou serviços;
  1. Coloque palavras-chave primárias e secundárias dentro das 25 primeiras palavras em seu conteúdo da página e espalhe-os uniformemente em todo o documento;
  1. Pesquisar e usar as palavras-chave/frases certas para atrair seus público alvo;

publico-alvo

  1. Use palavras-chave nos campos certos e referências dentro de sua webpage. Como título, Meta tags, cabeçalhos, etc.
  1. Tenha o design do seu site simples para que seus clientes possam navegar facilmente entre as páginas da Web, encontrar o que querem e comprar produtos e serviços. Ha alguns temas bem simples de serem usados como o Centive One. Você pode verificar um exemplo no site Ejaculação Precoce. Caso se interesse pelo tema, é so clicar no link abaixo do site.
  1. Submeter suas páginas da web, ou seja, cada página da web e não apenas a homepage, para a maioria serviços de diretório e motores de busca populares. Contrate alguém para fazer, se necessário. Que fique claro que o trabalho de indexação é um trabalho manual. Não faça de maneira automatizado.
  1. Mantenha atenção no controle de alteração dos algoritmos dos motores de busca e mantenha seu conteúdo em conformidade para que suas páginas da web continuem em um bom ranqueamento pelos motores de busca. Use ferramentas online para acompanhar como está o posicionamento do seu site.
  1. Monitore seus concorrentes e os sites no topo do ranking para ver o que estão fazendo de correto relacionado ao projeto, navegação, conteúdo, palavras-chave, etc.
  1. Usar relatórios e logs do seu servidor de hospedagem para ver onde está vindo seu tráfego. Analisar a localização do visitante e suas fontes de entrada e se motores de pesquisa ou links de outros sites e as palavras-chave que usaram para encontrá-lo.

  1. Deixar seu site com uma fácil navegação e dar muitas maneiras do usuário lembrar de você na forma de boletins, cupons de desconto, redes sociais etc.
  1. Demonstrar seu conhecimento na indústria, produto ou serviço, escrevendo e submetendo artigos para o seu site são percebidos como uma autoridade em seu campo.
  1. Ao vender produtos on-line, use simples métodos de pagamento e envio para que a experiência do seu cliente rápida e fácil.
  1. Quando não tiver certeza, contrate profissionais. Embora possa parecer caro, mas é muito menos caro do que gastar seu dinheiro em um site que ninguém visita.
  1. Não olhe para o seu site como algo estático. Trate-o como um processo dinâmico, sempre em mutação com ferramentas de vendas e localização, assim como sua loja real, tratando seus clientes com o mesma seriedade.

 

Até breve!

Equipe Mitra SEO