Posted by Mitraseo on

10 Dicas para obter tráfego continuo na Web

  1. Atualize as páginas no seu site com frequência. Sites estagnadas são descartados pelos motores de pesquisa. Você pode até mesmo colocar um marcador de data na página para mostrar quando ele foi atualizado.
  1. Oferece valor adicional ao seu site. Para afiliados e parceiros, você pode colocar links no seu sites e pedir para que eles façam o mesmo por você. Você também pode anunciar livros ou vídeos, desde que estes produtos sejam relacionados com seu nicho e não são concorrentes com seu próprio produto.
  1. Você pode permitir que os clientes cadastrados em receber sua newsletter obtenha descontos e ofertas especiais. Coloque um link no seu site para convidar clientes para se cadastrarem para obter um boletim mensal ou valiosos cupons.
  1. Adicionar um link para sua página principal com um script bookmarker ou ‘adicionar este site à sua favoritos’.
  1. Adicione um link ‘Recomendo este site a um amigo’ para que o visitante pode enviar o seu site link, com um título de pré-escrita, “Pensei que você poderia estar interessado,” apenas clicando nele.
  1. Marque seu site para que os visitantes sempre saibam onde eles estão no seu site. Use cores, logotipos e slogans consistente e sempre forneça um link ‘Fale conosco’ em cada página.
  1. Crie uma página de ‘Nossas políticas’ que defina claramente a sua filosofia e princípios em lidar com seus clientes. Também poste sua política de privacidade para que os clientes saibam que eles estão seguros quando visitam seu site.
  1. Criar uma página de FAQ que aborda a maioria das dúvidas e esclarecimentos sobre seu produto ou sua empresa que são susceptíveis de serem perguntados. Isso ajuda a resolver a maior parte das dúvidas de clientes em sua primeira visita ao seu site.
  1. Certifique-se de que cada página no seu site tem títulos adequados e palavras-chave para que seu cliente possa encontrar o caminho para seu site se ele se perder durante a navegação.
  1. Nunca envie spam a um cliente, que optou por boletins informativos, com e-mails não solicitados. Mais tarde se eles resolverem sair da lista das correspondências, certifique-se de que você honra seu pedido de retirar da lista de informações. Elas ainda podem surgir se eles gostam de seus produtos. Mas eles certamente não voltarão se você continuar a inundar a sua caixa de e-mail com nao desejadas.

Gostou das dicas? Comenta ai se você tem mais alguma dica!

Deixaremos um video bacana de como você pode criar uma logo gratuitamente.

Até breve!

Equipe Mitra SEO


Comment ( 1 )

  1. ReplyTangie
    This post has helped me think things thruogh