Posted by Mitraseo on

Empresas de hospedagem de sites

 

Com milhares de empresas no mercado de hospedagem de websites pode ser difícil senão impossível para saber qual empresa fornece uma excelente solução de hospedagem a um preço excelente. Quando você tem um nome de domínio estabelecida com um boa empresa web hosting, você pode obter relatórios sobre o seu tráfego e quais as suas páginas que seus clientes visitam a maioria das vezes, bem como muitas outras estatísticas.

Seu host cobrará uma taxa de serviço mensal que varia de US $1 ou US $10 até $50,00 por mês.

Evite sempre hospedagens muito barata ou gratuitas serviços de hospedagem, porque você pode ser surpreendido por surtos de inatividade do servidor e são susceptíveis de ter limitações significativas no armazenamento, endereços de número de e-mail, FTP upload etc.

Certifique-se de que seu host pode acomodar comércio eletrônico, capacidade sem fio, blogs, fóruns, chats, ajuda interativa on-line e qualquer outra coisa que você deseja adicionar no seu site.

Estimar o seu crescimento é importante para assegurar que esta hospedagem pode servir você na medida que você cresce e precisa de mais capacidade. A última coisa que você quer fazer é alterar host no meio da sua atividade a menos que você absolutamente tem que fazê-lo.

indicacao de hospedagem

Verifique a sua capacidade da banda larga para ter a certeza que se seu site tráfego crescer rapidamente, os seus clientes não terão que esperar para baixar ou visualizar as informações. Três coisas a serem analisadas ao procurar uma empresa de hospedagem são:

  1. Excelente suporte ao cliente: Seu provedor de hospedagem deve estar lá para você 24/7 e dá a você instantâneo acesso aos técnicos que você precisa para resolver seu problema. Pergunte-lhes qual  o tempo necessário para que eles normalmente respondem seu problema. Um bom teste é chamar o suporte a meados da noite para verificar eles estão ao vivo.
  2. Infra-estrutura sólida: Verifique se eles oferecem uma rede alimentada por vários provedores de de banda larga para garantir redundância. Alguns oferecem uma garantia de 100% na sua disponibilidade de rede.
  3. Estabilidade financeira: Se você está executando operações muito críticas, você não pode se dar ao luxo de estar com uma empresa de hospedagem que não tem credibilidade.

Segue algumas empresas de hospedagem que já utilizamos e recomendamos:

https://www.hostblast.net/

http://www.hostgator.com/

https://pt.godaddy.com/

https://www.bluehost.com/

Agora segue uma hospedagem que NÃO recomendamos:

https://www.bysite.com.br/

 

Até breve!

Equipe Mitra SEO


Comment ( 1 )

  1. ReplyJonas
    Estava pesquisando uma hospedagem na para um site de vendas que estou criando e gostaria de saber se vocês já tiveram experiências com hospedagem da Hostinger? Pelo que pesquisei, tem os uns preços bem mais atrativos do que os outros. Tô pensando em pegar esse plano Premium Host: