Posted by Mitraseo on

A densidade da palavra-chave

A densidade de palavra-chave é um indicador do número de vezes que a palavra-chave selecionada aparece na página da Web. Mas lembre-se, palavras-chave não deve ser usada em demasia, mas deve ser suficiente, apenas o suficiente, para aparecer em lugares importantes. Se você repetir suas palavras-chave em cada linha, em seguida, seu site poderá ser rejeitado como um site artificial ou spam.

A densidade da palavra-chave sempre é expresso como uma porcentagem da palavra total do conteúdo em uma determinada página da Web.

keyword

Suponha que você tenha 100 palavras na sua página da Web (não incluindo o código HTML usado para a escrita a página da web), e você usa uma palavra-chave cinco vezes no conteúdo. A densidade dessa palavra-chave nessa página é, simplesmente, dividindo o número total de palavras-chave, pelo total número de palavras que aparecem na sua página web. Então, aqui é 5 dividido por 100 =.05.

Porque a densidade de palavra-chave é uma porcentagem da contagem total da palavra na página, multiplique o valor acima por 100, que é 0,05 x 100 = 5%

O padrão aceito para uma densidade de palavra-chave é entre 3% e 5%, para ser reconhecido pelos motores de busca e você nunca deve ultrapassá-lo, pois pode ser penalisado.

Lembre-se, que esta regra se aplica a todas as páginas em seu site. Aplica-se também não só para uma palavra-chave, mas também um conjunto de palavras-chave que se relacionam com um produto ou um serviço. A densidade de palavra-chave deve ser sempre entre 3% e 5%.

Passos simples para verificar a densidade:

Copie e cole o conteúdo de uma página da web individual para um processamento de texto programa de software como word ou google doc.

Vá para o menu ‘Editar’ e clique em ‘Selecionar tudo’. Agora vá ao menu ‘Ferramentas’ e selecione

‘Contagem de palavra ‘. Anote o número total de palavras na página.

Agora selecione a função ‘Procurar’ no menu ‘Editar’. Vá para a aba ‘Substituir’ e digite a palavra-chave que você deseja encontrar. ‘Substituir’ essa palavra com a mesma palavra, para que você não altere o texto.

Você pode testar no website http://www.prontaparaconquista.com/ e ver quantas vezes a palavra pronta para o romance aparece.

Quando você concluir a função, o sistema irá fornecer uma contagem das palavras que você substituiu. Isso dá o número de vezes que você usou a palavra-chave nessa página.

Usando a contagem total da palavra para a página e o número total de palavras-chave, você pode agora calcular a densidade de palavra-chave.

Até breve!

Equipe Mitra SEO


Comments ( 2 )

  1. ReplyViagra Prices
    Hello! Cool post, amazing!!!
  2. ReplyDahrann
    An answer from an expert! Thanks for cotbirtuning.